Dupla é presa com arma e drogas em CG

Com eles,os policiais encontraram um revolver calibre 38,  munições, relógios, carteiras, celulares e papelotes de cocaína.

Na madrugada desta sexta-feira (11) um adolescente foi apreendido e dois homens foram presos em flagrante com arma, munições, objetos roubados e drogas, durante uma abordagem policial. Os envolvidos estavam em um carro que foi parado pela Polícia Militar, no bairro do Velame.

A prisão aconteceu por volta de 1h30. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) os acusados André Paulo da Siva, 18 anos e Josenildo Ribeiro Neves Junior, 38 anos estavam em um veículo Prisma de placas OFH-1068 e foram parados, pois segundo os policiais teriam ficado em atitude suspeita depois de avistarem a viatura, no bairro.

Dentro do veículos os policiais encontraram um revolver calibre 38 com três munições intactas, relógios, carteiras, celulares e ainda dois papelotes de cocaína. Um adolescente estava como o grupo e foi apreendido. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé, onde foram autuado. O adolescente foi liberado.

Pegos pela população

Por volta das 21h37 da última quinta-feira (10), uma aposentada estava saindo de uma loja no Centro de Campina Grande, quando foi abordadas dois homens armados, sendo deles adolescente. Os acusado roubaram a bolsa da mulher, mas algumas pessoas que estavam próximo perceberam a ação e capturaram os dois acusados. Leonardo Gomes dos Santos, 18 anos foi preso em flagrante e o adolescente foi apreendido. Os dois acusados moram no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.