Dupla em moto rouba R$ 40 mil de funcionária de loja no Brejo

A funcionária havia sido designada para fazer o depósito da empresa na agência do Banco do Brasil.

Uma funcionária de uma loja de eletrodomésticos da cidade de Esperança, no Brejo paraibano, foi vítima de um assalto no momento em que saia do estabelecimento em direção a um banco para realizar um depósito no valor de R$ 40 mil, em espécie. A vítima foi abordada por dois homens em uma moto que levaram o malote com todo o dinheiro. 

O caso aconteceu nesta segunda-feira (13), no Centro da cidade. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, a funcionária estava caminhando quando os dois homens pararam ao lado dela em uma moto preta e anunciaram o assalto. A funcionária havia sido designada para fazer o depósito da empresa na agência do Banco do Brasil.
 
A vítima relatou que a dupla não apresentou nenhuma arma, mas usaram da força física para arrancar a bolsa com o dinheiro das mãos dela. A mulher informou que um dos bandidos vestia camisa branca e o outro estava com uma camisa listrada nas cores branca e azul. Após o roubo eles fugiram e, apesar das buscas, a Polícia Militar não conseguiu localizar nenhum suspeito.