Adolescente é apreendido com arma após assalto próximo ao Açude Velho

O adolescente estava com um revólver de calibre 32, com sete munições intactas e o celular da vítima.

A Polícia Militar conseguiu apreender, em flagrante, um adolescente de 17 anos suspeito de cometer um ao infracional semelhante a roubo. Ele foi abordado as margens Açude Velho depois de ser apontado como autor de um roubo próximo ao Parque da Criança, no bairro do Catolé. O garoto estava com um revólver e ainda dois aparelhos celulares. 

Era por volta das 13h55 desta quarta-feira (24) quando policiais militares que faziam rondas pelo local foram acionados por um homem que acabara de ter um celular roubado. A vítima passou as características dos suspeitos e os policiais foram iniciaram as buscas. O adolescente estava com um revólver de calibre 32, com sete munições intacta e além do celular da vítima, ainda estaca com outro aparelho. 
 
O garoto foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no mesmo bairro, onde foi ouvido e autuado pelo delegado Lamartine Lacerda. Ele ficou apreendido até a chegada de um responsável. A vítima do roubo também foi orientada a prestar queixa e depor sobre o roubo sofrido.