Dupla anuncia assalto, vítima reage e mata os dois atropelados

Dois homens estavam em uma moto e teriam anunciado o assalto para roubar um carro, mas a vítima avançou sobre os suspeitos.

Dois homens em uma moto suspeitos de tentarem roubar um carro morreram após serem atropelados pela vítima. A dupla teria anunciado um assalto, mas o motorista avançou e colidiu contra a moto. O próprio condutor do carro ligou para a  Polícia Militar informando que tinha atropelados eles, mas não ficou no local. Os suspeitos tiveram ferimentos graves e morreram no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (18). O motorista do carro ainda não foi identificado.

As vítimas foram o mototaxista clandestino Filipe Almeida Nascimento, 24 anos e Flávio Mendes de Oliveira 40 anos, que eram ex-presidiários. Os dois homens ainda foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que os encaminhou para o Hospital de Trauma, onde acabaram falecendo. A moto em que a dupla estava ficou parcialmente destruída e foi apreendida. 
 
O caso aconteceu na última quinta-feira (17), na avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o motorista do carro disse que tinha sofrido uma tentava de assalto e atropelou os dois bandidos, que estavam na moto. Quando os policiais chegaram no local do acidente o motorista do carro já tinha fugido e os militares não conseguiram identificar ele. 
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao lado do corpo dos suspeitos foi encontrada uma sacola com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, cartões de crédito e alguns documentos. Os caso está sendo acompanhado pela Delegada de Homicídios da Polícia Civil, Maíra Roberta. Ela disse que irá investigar se houve tentativa de assalto, ou se o motorista teria colidido contra os dois homens de maneira intencional. "Estamos colhendo algumas informações e imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos. Precisamos investigar tudo isso antes de confirmar se realmente foi uma tentativa de assalto", disse. 
 
 
Atualizada às 13h50
 
Veja também  Carreta pega fogo após tombar, e motorista morre, no Sertão da Paraíba