icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Policial militar é flagrado com carro clonado em Campina Grande

Policial flagrado negou saber que o veículo era clonado e disse que comprou o carro a outro policial. O carro verdadeiro era do estado de Pernambuco.  

Publicado em 11/12/2015 às 8:42

Um policial militar do estado da Paraíba foi flagrado com um veículo clonado na cidade de Campina Grande, na tarde desta quinta-feira (10). O carro modelo Golf de cor preta era adulterado e tinha placas e documentação idênticas a um veículo da cidade de São José da Coroa Grande, no estado de Pernambuco. O golpe foi descoberto depois que o proprietário do carro clonado recebeu duas multas e procurou a Polícia Civil. O policial flagrado negou saber que o veículo era clonado e disse que comprou o carro a outro policial.
O flagrante de clonagem foi feito por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil depois de um trabalho de investigação feito em parceria com polícia do estado de Pernambuco. O carro foi encontrado no bairro da Prata, em Campina Grande e levado para a Central de Polícia Civil, onde o militar se apresentou e contou sua versão. Ele afirmou que havia comprado o carro a outro policial na cidade de Guarabira, sem saber da adulteração.
Segundo o delegado Danilo Orengo, a suspeita de que o carro era clonado começou quando o dono do veículo, que mora em Pernambuco, recebeu duas multas por avanço de semáforo vermelho e uso de celular ao volante que foram aplicadas em Campina Grande. “Como o dono do carro sabia que não tinha cometido essas infrações, ele procurou a polícia já com a suspeita de que o veículo adulterado estaria trafegando em Campina Grande. A partir desta denúncia começamos a buscar o veículo e encontramos com o policial”, disse o delegado.
O policial militar flagrado foi indiciado pelo crime de adulteração de veículo automotor, conforme estabelecido no Artigo 311 do Código Penal, mas responderá em liberdade. O delegado Danilo Orengo destacou ainda que a Polícia Civil continuará a investigação para saber a origem da clonagem do veículo.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp