Mulher é baleada durante tentativa de assalto a casa lotérica em João Pessoa

Dupla armada não conseguiu roubar nada porque o local é blindado. Vítima foi socorrida para o Trauminha.

Uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o assalto foi frustrado porque o local é blindado.

Segundo um parante da vítima, a mulher estava na fila para realizar um pagamento com suas duas filhas quando os dois homens armados chegaram ao local. "Uma das meninas dela correu, a outra ficou com ela e caiu. Foi nessa hora que ela foi em cima da menina e foi atingida", contou. Uma das clientes que estava no momento do assalto afirmou que a dupla disparou duas ou três vezes.

A polícia informou que a agência conta com câmeras de circuito interno e as imagens vão ser usadas nas investigações da Polícia Civil.  A mulher baleada foi encaminhada para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, na capital. Até as 15h, ela estava recebendo os primeiros atendimentos médicos. Até o mesmo horário, ninguém tinha sido detido.