Albergado é morto a tiros em Guarabira, no Brejo

Cinco homens arrombaram a porta da casa da vítima e efetuaram diversos disparos. A polícia ainda desconhece a motivação e autoria do crime

Um albergado foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (26), no bairro Nordeste I, no município de Guarabira, Brejo do Estado. Segundo informações policiais, o homem estava em casa quando cinco pessoas arrombaram a porta da sua residência e efetuaram diversos disparos.

Segundo depoimentos de testemunhas, o crime teria ocorrido por volta do meio dia deste sábado. Os homens teriam invadido a residência e efetuado os tiros. A vítima veio a óbito no local antes mesmo de receber o socorro. Apesar da polícia ainda não ter confirmado as informações, testemunhas afirmaram ainda que a vítima, que cumpria pena no regime semiaberto, não retornava ao presídio há três dias.

A Polícia Civil se dirigiu para o local e, até as 13h20, a perícia ainda não tinha sido realizada. O caso ainda segue sob investigação, mas, até o momento, a polícia não possui indícios que levem à autoria ou aos suspeitos de terem cometido o assassinato.

Veja também  Carreta pega fogo após tombar, e motorista morre, no Sertão da Paraíba