Prefeitura de Piancó divulga edital de concurso público

edital concurso de piancóFoi divulgado na última sexta-feira (26) o edital de concurso público da prefeitura de Piancó, no alto sertão paraibano. A seleção é para o preenchimento de 13 vagas nos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias. Das vagas 10 são para o cargo de agente comunitário de saúde e três para o cargo de agente de combate a endemias. A remuneração para ambos os cargos é de R$ 1.014,00. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet nos período de 5 a 30 de setembro.

O edital

De acordo com o edital o concurso terá uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, que será uma prova objetiva. A prova constará questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais e específicos. A prova objetiva tem previsão de ser aplicada no dia 06 de novembro de 2016.

Para os candidatos que sejam hipossuficientes economicamente poderá requisitar isenção da taxa de inscrição no certame. A requisição deverá ser feita presencialmente no dia 12 de setembro, na sede da prefeitura municipal de Piancó entre as 7h30 e 13h. O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério do poder executivo.