Prefeitura de Piancó divulga edital de concurso público

edital concurso de piancóFoi divulgado na última sexta-feira (26) o edital de concurso público da prefeitura de Piancó, no alto sertão paraibano. A seleção é para o preenchimento de 13 vagas nos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias. Das vagas 10 são para o cargo de agente comunitário de saúde e três para o cargo de agente de combate a endemias. A remuneração para ambos os cargos é de R$ 1.014,00. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet nos período de 5 a 30 de setembro.

O edital

De acordo com o edital o concurso terá uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, que será uma prova objetiva. A prova constará questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais e específicos. A prova objetiva tem previsão de ser aplicada no dia 06 de novembro de 2016.

Veja também  Inscritos no programa ‘Eu Posso’, em João Pessoa, têm sete dias para anexar documentos

Para os candidatos que sejam hipossuficientes economicamente poderá requisitar isenção da taxa de inscrição no certame. A requisição deverá ser feita presencialmente no dia 12 de setembro, na sede da prefeitura municipal de Piancó entre as 7h30 e 13h. O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério do poder executivo.