‘Museu dos Três Pandeiros’ funciona em horário especial nestas férias de janeiro

Os visitantes ainda podem conferir a exposição ‘Jackson é Pop’, gratuitamente.

'Museu dos Três Pandeiros' funciona em horário especial nestas férias de janeiro
Foto: Cacio Murilo/MTur

Durante o mês de janeiro, o Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP), mais conhecido como Museu dos Três Pandeiros, localizado em Campina Grande, está funcionando em horário especial para visitação. Neste período, o local abre de terça a sexta-feira, das 13h às 19h, e aos sábados e domingos, das 14h às 18h, fechando apenas nas segundas-feiras para manutenção.

O MAPP conta com três salas para visitação, as de cordel, música e artesanato, e atualmente, apresenta a exposição “Jackson é Pop”, que celebra o centenário de Jackson do Pandeiro, comemorado em agosto de 2019. Peças da vida e da obra do Rei do Ritmo estão expostas no local, e os visitantes podem interagir diretamente com a história de Jackson.

O Museu de Arte Popular da Paraíba compõe o cenário turístico encontrado no Açude Velho, um dos principais pontos turísticos do município. Os interessados podem prestigiar as atrações do museu com auxílio de monitores de forma gratuita, e outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3310-9738.