Crise para uns, oportunidade para outros

Empresa de tecnologia cresce na crise.

A pandemia do novo coronavírus impactou fortemente a economia, mas, assim como toda crise, trouxe consigo oportunidades. Empresas de tecnologia foram fundamentais neste período para que setores diversos pudessem continuar funcionando, a exemplo de bares e restaurantes, que fecharam suas portas e puderam continuar funcionando apenas por meio do delivery.

Durante o isolamento, a MVarandas Tecnologia, empresa especialista em softwares de gestão para food service, desenvolveu uma plataforma online chamada Delivery Menew, que hoje já tem cinco mil empresas cadastradas e realizou mais de R$ 5 milhões em vendas.

A empresa também continuou contratando e teve um aumento de 35% no número de funcionários durante a pandemia. O CEO, Marcus Varandas, conta que a empresa está vivendo um novo momento. “Com o aumento das demandas de serviços e novos produtos, comprovamos que evoluir é o caminho para otimizar nosso desempenho. Então, além de continuar ajudando os restaurantes, decidimos investir em capital humano, investido em oportunidades de emprego”.

Crise para uns, oportunidade para outros
Foto: Divulgação