Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas na praia de Jacumã, na PB

Polícia Militar divulgou balanço parcial da Operação Previna-se.

Foto: Polícia Militar

Uma festa com cerca de 50 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar, na noite de domingo (21), na praia de Jacumã, no município do Conde, na Paraíba. A festa foi uma das ocorrências registradas durante a Operação Previna-se.

De acordo com a PM, no local onde acontecia a festa foram encontradas 10 porções de maconha, oito porções de cocaína e duas porções de crack. Um casal suspeito de ser responsável pela festa foi conduzido à delegacia de Alhandra.

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (22), o balanço parcial da Operação Previna-se, que tem como objetivo fiscalizar o cumprimento dos decretos de prevenção à contaminação do coronavírus em âmbito estadual.

Conforme o balanço, do dia 24 de fevereiro até esta segunda (22), 89 pessoas haviam sido conduzidas para delegacias por descumprimento dos decretos.

Ainda conforme os dados da operação, que são contabilizaria pelo Núcleo de Análise Criminal e Estatística da Secretaria de Segurança, 207 estabelecimentos comerciais já foram notificados ou fechados e 1.117 ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias foram registradas.