JP aplica só 2ª dose de vacinas contra a Covid-19 nesta segunda (29)

Imunização vai acontecer apenas em quatro pontos de drive thru.

Vacinação em João Pessoa – Foto: Phelipe Caldas
JP aplica só 2ª dose de vacinas contra a Covid-19 nesta segunda (29)
Vacinação em João Pessoa – Foto: Phelipe Caldas

A campanha de imunização contra a Covid-19, em João Pessoa, vai priorizar a aplicação de segundas doses das vacinas contra a doença, nesta segunda-feira (29). A vacinação está prevista para acontecer apenas em quatro pontos de drive thru, distribuídos pela capital paraibana.

>>> Drive Mangabeira Shopping

>>> Drive Santuário Mãe Rainha

>>> Drive Espaço Cultural

>>> Drive Igreja Universal

A vacinação vai acontecer das 8h às 12h nos quatros locais. Podem receber a segunda dose quem estiver no período indicado para a última parte da imunização.

Segundo o município, o ideal é que as pessoas que serão vacinadas façam o agendamento na plataforma da prefeitura – com site e o aplicativo ‘Vacina João Pessoa’. A ação pode evitar a formação de filas.

Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão que comprove a aplicação da primeira dose do imunizante e comprovante de residência em João Pessoa.

Profissionais de saúde também devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissionais e uma cópia do cartão vacina Covid, para comprovar a primeira dose.