Doses da vacina contra Covid-19 acabam no Espaço Cultural para o modelo drive thru, em João Pessoa

Vacinação nesta terça-feira seguirá com prioridade a quem está agendado.

Foto: Dayse Euzébio/Secom-JP
Doses da vacina contra Covid-19 acabam no Espaço Cultural para o modelo drive thru, em João Pessoa
Foto: Ítalo Di Lucena/TV Cabo Branco

As doses da vacina contra a Covid-19 se esgotaram na manhã desta terça-feira (13), no drive thru do Espaço Cultural, em João Pessoa. No início da manhã, já havia ocorrido uma aglomeração no local entre as pessoas que estavam a pé para receber a segunda dose do imunizante. Quem está dentro do estacionamento ou chegou para a receber a dose no modelo drive-in poderá ser vacinado.

De acordo com a chefe de imunização de João Pessoa, Alline Grise, informou à CBN, a vacinação nesta terça-feira seguirá com prioridade a quem está agendado e a quem conseguir comprovar que não realizou o agendamento por problema no sistema.

A vacinação começou às 8h e, no Espaço Cultural, apenas as pessoas que estão aptas a receber a 2ª dose podem se dirigir até o local. A imunização segue até as 12h.

No domingo (11), a vacinação foi suspensa em João Pessoa para o descanso dos profissionais da saúde que trabalharam no domingo de Páscoa. Nesta segunda-feira (12), a vacinação não aconteceu para que os profissionais de saúde pudessem se vacinar contra a Influenza.

Retomada nesta terça-feira, foi registrada uma grande aglomeração no Espaço Cultural, local exclusivo para aplicação da segunda dose. Algumas pessoas chegaram na fila, a pé, por volta das 3h.