Cantor Vicente Nery recebe alta hospitalar após se recuperar da Covid-19

Ele precisou de tratamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), chegou a ser intubado, e se recuperou.

Foto: Reprodução
Cantor Vicente Nery recebe alta hospitalar após se recuperar da Covid-19
Foto: Reprodução

O cantor de forró Vicente Nery recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (23), após se recuperar da Covid-19. Ele estava internado em um hospital de Fortaleza, no Ceará, desde 14 de abril.

Segundo publicações da família do artista nas redes sociais, Vicente Nery foi hospitalizado com sintomas de Covid-19, precisou de tratamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), chegou a ser intubado, e se recuperou.

“Durante quase 15 dias eu vivi uma experiência muito difícil, mas Deus me devolveu a vida, segurou na minha mão e disse que estava comigo. Não vamos brincar, eu também pensava que não podia pegar [Covid-19], peguei, sofri muito, mas pedi a Deus pra que ele pudesse me dar a chance de viver de novo, criar minhas filhas e ter minha família de volta”, disse o cantor, emocionado, ao sair do hospital.

Vários fãs do cantor prestaram homenagens em frente à unidade hospitalar. O artista também agradeceu a equipe médica e todos os funcionários da unidade que o prestaram atendimento.

Vicente Nery nasceu em Pedra Branca, município de Aracoiaba, no Ceará. Ele foi o responsável por criar a banda Forró Real e foi vocalista de várias outras bandas de forró, como Caviar com Rapadura, Cavalo de Pau e Forró Legal. Em 2010, o cantor lançou-se em carreira solo após alcançar sucesso nacional com suas composições, como as músicas “Senhorita”, “Nunca Mais” e “Ponto Final”.