STTP suspende atendimento presencial após agentes testarem positivo para Covid

Operações de apoio aos praticantes de atividades físicas no Canal do Bodocongó, avenidas Canal e Floriano Peixoto estão suspensas.

Piloto Legal – STTP / Foto: Divulgação – CODECOM PMCG
STTP suspende atendimento presencial após agentes testarem positivo para Covid
Foto: Divulgação – Codecom

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) vai suspender o atendimento presencial após agentes de trânsito testarem positivo para Covid-19. O documento que valida a suspensão foi publicado nesta segunda (3) e determina o afastamento imediato dos agentes que trabalham em viaturas.

Os agentes de trânsito que estão com coronavírus seguem afastados por 14 dias. A partir da próxima quarta-feira (5), o órgão realiza uma testagem em massa em todos os funcionários.

Já os que trabalham em motocicletas ficarão em casa, até o dia 10 de maio, com as motos. Eles só realizarão operações mediante pedido da STTP.

As operações de intervenção viária de apoio aos praticantes de atividades físicas no Canal do Bodocongó, avenidas Canal e Floriano Peixoto estão suspensas.

A partir de 10 de maio os agentes poderão trabalhar em regime de escala, com dias alternados e redução do efetivo.  O público pode receber atendimento online através do site da STTP, até 24 de maio.