Polícia investiga DJ Ivis por agressões a ex-mulher em vídeo

Vídeos em que Pamella Holanda é agredida pelo cantor foram divulgados no domingo (11).

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Polícia investiga DJ Ivis por agressões a ex-mulher em vídeo
Reprodução/TV Cabo Branco

A Polícia Civil do Ceará abriu um inquérito para investigar o cantor e compositor paraibano Dj Ivis por agressões a ex-mulher dele, Pamella Holanda. Imagens de câmeras de segurança, divulgadas em uma rede social de Pamella no fim da tarde do domingo (11), mostram Dj Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha do casal, no apartamento onde a família morava em Fortaleza, no Ceará.

Segundo a Polícia Civil, as agressões ocorreram no dia 1º de julho, mas a vítima só registrou o caso no dia 3, não sendo possível a lavratura do flagrante. “Desde o dia do registro da ocorrência, a PC-CE solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor da vítima. Desde então o caso segue em investigação”, informou.

As imagens divulgadas em uma rede social de Pâmela Holanda mostram pelo menos duas situações diferentes em que ela foi agredida pelo Dj Ivis. Em um dos vídeos é possível ver quando o cantor puxa o cabelo da ex-companheira, a empurra e a agride com socos e chutes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Ceará, as imagens das câmeras do circuito interno da residência do casal, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais neste domingo (11), não tinham sido apresentadas à polícia.

Em uma das situações há uma mulher dentro da casa que presencia uma das agressões. No vídeo ela está cuidando da filha do casal junto com Pamella quando Dj Ivis se aproxima da ex-mulher e começa as agressões. Já em um segundo vídeo, um homem está no apartamento do casal e presencia a violência contra Pamella, mas não interfere.

Ainda na noite do domingo (11), Dj Ivis também publicou uma sequência de vídeos em uma rede social falando do caso. Segundo o cantor, ele era agredido e ofendido pela ex-companheira e chegou a ser chantageado por ela. O Dj disse também que não aguentava mais e que sabe que nada justifica o que ele fez.

O Dj Ivis trabalha para a empresa do cantor Xandy Avião. Pelas redes socais Xandy disse que o Dj paraibano foi afastado dos trabalhos da empresa e que é contra qualquer tipo de violência, principalmente contra a mulher. Em um comunicado nas redes sociais, a empresa de Xandy também informou que repudia todo e qualquer tipo de agressão e que, diante disso, o Dj Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos.

Juíza nega pedido de Ivis para proibir ex de falar sobre agressões

Após a divulgação dos vídeos das agressões, Dj Ivis solicitou à Justiça que a ex-companheira dele, Pamella Holanda, removesse as imagens divulgadas por ela nas redes sociais. Porém, a juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou o pedido. O músico também pedia que Pamella fosse proibida de comentar sobre o assunto com a imprensa, “principalmente onde citem a filha menor”, o que também foi negado na Justiça.

No processo de calúnia movido por Ives contra Pamella, a defesa do artista justifica que “na data de hoje, após as 15 horas [ela] comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em site na internet prejudicial a sua reputação”.

Na decisão, a juíza Maria José, que estava no Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), afirma que é “impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria afronta ao direito fundamentada livre expressão da imprensa”.