Bebê baleado em São Miguel de Taipu recebe alta e é recepcionado com festa

Ele foi baleado durante um tiroteio no dia 18 de julho e estava internado desde então.

Bebê baleado em São Miguel de Taipu recebe alta é recepcionado com festa na cidade

O bebê de 1 ano e 10 meses que foi baleado durante um tiroteio no dia 18 de julho, em São Miguel de Taipu, na Paraíba, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (12). Na noite do mesmo dia, os moradores de São Miguel de Taipu fizeram uma recepção para o menino na entrada da cidade, com música e balões brancos, para comemorar a recuperação da criança.

De acordo com informações do pai da criança à polícia, o filho estaria brincando em uma praça da cidade quando começou o tiroteio. Além do bebê, outras três pessoas que estavam no local também foram atingidas pelos tiros.

Segundo relato do pai da criança à polícia, ele estava com o filho na praça por volta das 19h quando começou a ouvir vários disparos de arma de fogo. Ao pegar o bebê no colo, o pai percebeu que o filho estava sangrando na região abdominal. A criança foi socorrida e levada para uma Unidade Básica de Saúde e depois levada pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Veja também  Mais cinco postos de João Pessoa são autuados por não reduzirem preço da gasolina
Tiroteio aconteceu na praça pública de São Miguel de Taipu

Outras três pessoas que estavam na praça durante o tiroteio também foram baleadas. Conforme a polícia, um homem de 29 anos foi atingido com cerca de três tiros. Ele também foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. As outras vítimas são dois adolescentes, que foram levados para o Hospital do Trauminha, em Mangabeira. Todos receberam alta.

Após algumas semanas internado e alguns dias com estado de saúde considerado grave, o bebê recebeu alta.

Ainda não se sabe o que teria motivado o tiroteio. A Polícia Civil investiga o caso.