Atriz paraibana Suzy Lopes ganha papel e atuará em nova novela da Globo

Atração global terá a participação de outro paraibano, o também ator Thardelly Lima.

(Foto: Reprodução / Instagram)
Atriz paraibana Suzy Lopes ganha papel e atuará em nova novela da Globo
Atriz paraibana Suzy Lopes ganha papel e atuará em nova novela da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz paraibana Suzy Lopes agora faz parte do núcleo de teledramaturgia da TV Globo. Após a novidade ter sido ‘vazada’ pelo seu conterrâneo, o também ator global Thardelly Lima, Suzy confirmou a novidade em suas redes sociais. Suzy e Thardelly estarão juntos na próxima novela das 7, ‘Quanto mais vida melhor’.

“Thardelly já rasgou para todo mundo. Estou no elenco da Globo, da novela e olhe que elenco… Estás passada?”, disse Suzy, em um vídeo publicado nas redes sociais. Ao seu lado, na publicação, está a também atriz Evelyn Castro. Suzy mostrou o seu camarim e compartilhou um momento em que tomava um café com o ator Tato Gabus Mendes.

Suzy é paraibana de Cajazeiras, no Sertão, mas mora em João Pessoa desde o início dos anos 90. Desde a infância foi envolvida com as artes, chegando a praticar aeróbica e ballet no Theatro Santa Roza.

Durante a carreira, atuou em filmes como Sol Alegria (de Tavinho Teixeira), Ambiente Familiar (de Torquato Joel), A Ética das Hienas (de Rodolpho de Barros), Beiço de Estrada (de Eliezer Rolim), Crua (de Diego Lima).

Mas em 2019, Suzy e outros cinco paraibanos atuaram no filme Bacurau, conquistando reconhecimento internacional com o Prêmio do Júri da Competição Oficial do Festival de Cannes, na França.