Denise Delmiro volta à apresentação do Bom Dia Paraíba

A presentadora da Rede Paraíba esteve afastada por mais de um ano para cuidar da saúde e da gravidez.

Os telespectadores da Rede Paraíba vão poder matar a saudade de Denise Delmiro. A partir desta segunda-feira (27), a apresentadora está de volta ao comando do Bom Dia Paraíba, nas TVs Cabo Branco e Paraíba.

A jornalista retorna ao trabalho presencial após mais de um ano de afastamento para cuidar da saúde e da gravidez. A pequena Maria Luíza, filha da jornalista com Mário Aguiar, repórter da CBN Paraíba, nasceu no dia 28 de abril.

Por conta da pandemia da Covid-19, desde que anunciou a gravidez, Denise foi afastada dos estúdios da Rede Paraíba, participando das entradas ao vivo no telejornal direto da sua casa. A dobradinha com Pedro Canisio, o apresentador interino, seguiu até o início da licença-maternidade.

Prestes a retornar aos trabalhos, Denise contou que a maternidade trouxe ganhos em diversas áreas da sua vida, inclusive na profissional. “Depois que virei mãe, percebi minha sensibilidade muito mais apurada. Acredito que no jornalismo será da mesma maneira. O público pode esperar uma Denise comprometida em noticiar fatos com responsabilidade, mas com um olhar mais sensível , de mãe”, disse.

O Bom Dia Paraíba é exibido de segunda à sexta, das 6h às 8h30, nas TVs Cabo Branco e Paraíba.