Loja promove campanha para atender cartinhas de Natal de crianças em João Pessoa

Em João Pessoa devem ser presenteadas 540 crianças da Aldeias Infantis SOS e Casa Pequeno Davi.

Loja promove campanha para atender cartinhas de Natal de crianças em João Pessoa
Loja promove campanha para atender cartinhas de Natal de crianças em João Pessoa

 

Uma loja com unidade em João Pessoa está promovendo uma campanha para atender cartinhas de Natal de crianças. A Ferreira Costa realiza todos os anos a ação de arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Para participar, é necessário escolher uma das cartinhas que estão na loja, comprar o brinquedo que a criança escolheu e entregar na loja até o dia 10 de dezembro. 
Conforme a empresa, os presentes podem ser entregues na própria loja. A Ferreira Costa se encarregará de entregar todas as contribuições nas instituições beneficiadas até o dia 18 de dezembro. Em João Pessoa serão presenteadas 540 crianças da Aldeias Infantis SOS e Casa Pequeno Davi.
As árvores de Natal estarão na entrada das lojas da Imbiribeira, Tamarineira, Garanhuns, Caruaru, João Pessoa, Aracaju e Salvador, e as crianças contempladas ficam em instituições próximas a essas localidades. 
Ainda segundo a empresa, o Natal Solidário, que faz parte dos projetos de responsabilidade social da Ferreira Costa, estimula a solidariedade e incentiva a aproximação das crianças carentes com o lado mais lúdico do Natal. Além disso, os clientes conseguem conhecer mais sobre as instituições beneficiadas e podem se tornar futuros doadores de cada projeto. 

Veja também  Vacinação contra Covid-19 para crianças é retomada nesta quarta (26), em Lucena