Veja o que abre e o que fecha em Campina Grande no Natal

Por causa do feriado natalino, há alterações nos horários de funcionamento dos shoppings, repartições públicas, feiras e parques.

Foto: Jackson Rondineli/TV Paraíba

O Natal é comemorado neste sábado (25) e o feriado faz com que algumas alterações sejam feitas nos horários de funcionamento dos shoppings, repartições públicas e agências bancárias,, em Campina Grande Veja abaixo o que abre e o que fecha em João Pessoa no dia de Natal e na véspera, na sexta-feira (24)

Repartições públicas

A Prefeitura de Campina Grande informou que vai decretar ponto facultativo destinado às repartições públicas da cidade nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Réveillon. Os serviços essenciais, no entanto, devem funcionar nessas datas. Já os parques públicos devem funcionar entre 5h e 17h.

Comércio

De acordo com o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, o comércio na Rainha da Borborema funcionará normalmente no dia 24 de dezembro, porém, no sábado, 25 de dezembro e feriado de Natal, o comércio estará fechado – no domingo também estará fechado -, e retorna na segunda-feira (27), em horário normal.

Agências Bancárias

O Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região informou que as agências bancárias terão funcionamento especial na sexta-feira, 24 de dezembro, funcionando das 9h às 11h. Naturalmente, no sábado, 25 de dezembro, feriado de Natal, as agências não abrem. O funcionamento nas agências bancárias será retomado na segunda-feira (27).

Ônibus

A Superintendência de Trânsitos e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que ainda não definiu o esquema de circulação dos ônibus na cidade para o feriado.

Shoppings

  • Partage: na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, funciona das 9h às 20h, com o Big Bompreço funcionando entre 9h e 20h; já a praça de alimentação, das 11h às 20h; lojas e quiosques funcionam das 10h às 20h, e o cinema funciona de acordo com programação própria. No dia 25 de dezembro, dia de Natal, o shopping estará fechado.
  • Cirne Center: funciona no dia 24 de dezembro das 9h até 19h (o horário de fechamento do shopping pode sofrer alteração de acordo com os lojistas do shopping). No feriado de Natal estará fechado e retoma as atividades no dia 27 de dezembro, com funcionamento normal.
  • Edson Diniz: no dia 24 de dezembro, o shopping funciona em horário normal, das 8h às 18h. No dia 25 de dezembro estará fechado e retoma as atividades comerciais na segunda (27), com horário normal.
  • Luiza Motta: no dia 24 de dezembro, o espaço estará com funcionamento das 9h às 19h. No dia de Natal, 25 de dezembro, o shopping estará fechado. No domingo (26), o shopping voltará ao funcionamento, com a praça de alimentação funcionando das 11h às 15h e lojas e quiosques com funcionamento entre 12h às 18h.