Veja o que abre e o que fecha em Campina Grande no Réveillon 2022

Festas de Réveillon começam na sexta-feira (31) e terminam no dia 1º de janeiro de 2022.

Foto: Francisco França

As festas do Réveillon 2022 começam sexta-feira (31) e terminam no dia 1º de janeiro de 2022, feriado da Confraternização Universal. Por causa disso, algumas alterações são feitas nos horários de funcionamento dos shoppings, repartições públicas e agências bancárias, em Campina Grande.

Pensando nisso, o Jornal da Paraíba preparou uma lista do que abre e do que fecha em Campina Grande no feriadão de Réveillon.

Repartições públicas

A Prefeitura de Campina Grande informou que vai decretar ponto facultativo destinado às repartições públicas da cidade no dia 31 de dezembro e que no dia 1° de janeiro as repartições estarão fechadas.

Comércio

De acordo com o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, o comércio na cidade funcionará normalmente no dia 31 de dezembro e estará fechado no dia 1° de janeiro. As atividades voltam ao normal na segunda-feira (3).

Bancos

O Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região informou que as agências bancárias no dia 31 de dezembro, sexta-feira, não abrirão para atendimento ao público.

Ônibus

Nesta sexta-feira (31) a circulação de ônibus será igual à mantida no horário dos dias úteis, operando das 5h às 20h, com extensão de 9 linhas até as 21h. Já no sábado (1°), haverá ônibus circulando no horário equivalente ao dia de domingo, somente nas seguintes linhas: 090A – 092 – 263 – 303 e 004, com uma frota de 9 carros, das 6h às 12h.

Shoppings

  • Partage: no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, funcionarão supermercados das 9h às 18h; praça de alimentação das 11h às 18h; lojas e quiosques das 10h às 18h; e cinema conforme programação. Já no dia 1º de janeiro, o shopping estará fechado.
  • Cirne Center: abre no horário normal no dia 31 de 9h até 19h. Já no primeiro dia de janeiro, o shopping estará fechado.
  • Edson Diniz: no dia 31 de dezembro, o shopping funciona em horário normal, das 8h às 18h. No dia 1° de janeiro estará fechado e retoma as atividades comerciais na segunda (3), com horário normal.
  • Luiza Motta: no dia 31 de dezembro, o shopping funciona em horário normal, das 9h às 18h. No dia 1° de janeiro estará fechado.