Inscrições do Processo Seletivo Especial do IFPB são prorrogadas

Ao todo, são 691 vagas ofertadas, distribuídas em10 campi, nas modalidades de transferência interna, transferência externa, reingresso, ingresso de graduados e transferência de polo.

Foto: Divulgação/IFPB

As inscrições do Processo Seletivo Especial (PSE), do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), foram prorrogadas nesta terça-feira (18). Candidatos podem preencher o formulário até 23 de janeiro para ingresso nos cursos de graduação no primeiro semestre de 2022. Ao todo, são 691 vagas ofertadas.

De acordo com o edital, as vagas são distribuídas em10 campi, nas modalidades de transferência interna, transferência externa, reingresso, ingresso de graduados e transferência de polo.

O PSE será realizado em uma única etapa, constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar do discente (CRE), para todas as modalidades oferecidas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no site de Concursos da instituição.

As vagas são distribuídas entre os polos de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 7 de fevereiro.