Trecho da BR-101, em Bayeux, é interditado neste fim de semana

Interrupção, de acordo com o DNIT, é necessária para realização de substituição das juntas de dilatação da Obra de Arte Especial.

Trecho da BR-101, em Bayeux, que vai passar por interrupção neste fim de semana. Foto: Reprodução/Street View

O trecho do km 83 da BR-101, em Bayeux, na Paraíba, vai passar por uma interrupção temporária neste fim de semana, em ambos os sentidos das pistas. A interrupção, de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), é necessária para realização de substituição das juntas de dilatação da Obra de Arte Especial.

Com objetivo de minimizar os transtornos aos usuários da rodovia, o serviço está programado para início a partir das 8h do sábado (21) e previsão de término às 17h do domingo (22). Se necessário, o serviço pode se estender até a noite, se não houver chuvas.

A substituição das juntas de dilatação danificadas será iniciada pelo sentido decrescente (lado aeroporto) e após o término, será realizado o mesmo tipo de serviço no sentido crescente (João Pessoa – Santa Rita).

Caso não haja condições climáticas no sábado e domingo em virtude de chuvas no local, a programação fica suspensa aguardando nova janela de tempo bom, indispensável para realização deste tipo de serviço.