Abrace arrecada alimentos não perecíveis para pessoas em situação de rua

Campanha denominada “Abrace o inverno sem fome” tem como intuito arrecadar 10 toneladas de alimentos que serão distribuídos para as duas cidades.

Foto: Rizemberg Felipe

A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace) está realizando uma campanha beneficente nas cidades de João Pessoa e Campina Grande para arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar pessoas em situação de rua. A campanha denominada “Abrace o inverno sem fome” tem como intuito arrecadar 10 toneladas de alimentos que serão distribuídos para a população em situação de rua das duas cidades.

Os pontos de coleta para a doação dos alimentos não perecíveis são as sedes da Abrace Esperança localizadas nos seguintes endereços:

  • João Pessoa: Parque Sólon de Lucena, 697 – Conj. Boa Vista.
  • Campina Grande: Rua Montevideo, n° 720, Prata. Residencial San Pietro, sala 304.

A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace) é uma organização sem fins lucrativos localizada em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, que tem como intuito dar apoio às famílias que precisam de um tratamento com a Cannabis Medicinal, produzindo e distribuindo os produtos para associados.

A associação foi criada em 2014 e, desde 2017, é autorizada pela justiça brasileira a cultivar e fornecer derivados da Cannabis Sativa aos seus associados. A Abrace foi a primeira associação de pacientes do Brasil a conseguir autorização para cultivar Cannabis para tratamento medicinal.

Possui mais de 31 mil associados em todo o Brasil e os produtos fornecidos pela associação auxiliam no tratamento de diversas doenças sendo as principais: epilepsia, Alzheimer, câncer, transtorno de ansiedade, depressão e dores crônicas.