COTIDIANO
Suspeitos de furto a apartamento de Carlinhos Maia têm passagem pela polícia por roubo a banco
Detalhes das prisões foram divulgados pela Polícia Civil da Paraíba, nesta terça-feira (7).
Publicado em 07/06/2022 às 13:18 | Atualizado em 07/06/2022 às 13:48
Os três suspeitos por envolvimento no furto do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, presos em Campina Grande, têm passagem pela polícia por crimes patrimoniais, dois deles por roubos a bancos. Os detalhes das prisões foram divulgados pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (7).
As prisões aconteceram na noite da segunda-feira (6), no bairro Nova Brasília Segundo a Polícia Civil da Paraíba, todos são paraibanos e estão diretamente envolvidos com o assalto.
Os suspeitos foram identificados como Emerson de Holanda Lira, Wellington Medeiros da Silva Moraes e um terceiro homem que não teve o nome divulgado.
Nenhum dos objetos furtados foi encontrado com os suspeitos presos em Campina Grande.
Um dos suspeitos foi localizado e abordado pela polícia enquanto estava dirigindo, na Alça Sudoeste, e o veículo em que ele foi encontrado, segundo a polícia, pode ter sido usado no dia do crime.
Os outros dois suspeitos foram encontrados em uma casa. Após a prisão, eles foram levados para Maceió. Não há informações sobre o destino dos objetos furtados.
Ao g1, os delegados de Alagoas que investigam o caso dizem que os três negam participação no crime. Os advogados que representam os três disseram que não tiveram acessos aos autos nem a provas da investigação.
Entenda o caso
O influenciador Carlinhos Maia informou que teve o apartamento em que ele mora com o marido,Lucas Guimarães, localizado em Maceió, Alagoas, invadido e furtado na madrugada de 29 de maio. Segundo a Polícia Civil, as imagens das câmeras de segurança do prédio mostram os criminosos na garagem do edifício com o corpo todo coberto, com chapéu, máscara e luvas para não deixar impressões digitais. A polícia ainda tenta identificar os criminosos.
No momento do furto o apartamento dos dois estava vazio. Carlinhos Maia estava em Aracaju (SE), onde passou por uma lipoaspiração. Já Lucas Guimarães estava em Cancún, no México, em uma viagem a trabalho.
De acordo com publicações feitas pelo próprio Carlinhos Maia, em seu perfil no Instagram, foram levados relógios, cofre com joias e uma bolsa.
Comentários