Cantor Tarik Lima e namorada morrem após acidente na BR-101, na PB

Eles estavam em uma moto quando houve a colisão com um carro. A jovem que estava na garupa morreu no local.

Cantor Tarik Lima. Foto: Magno Virginio.

O cantor Tarik Lima morreu neste domingo (26), após um acidente que aconteceu na sexta-feira (24), na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele e a namorada, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, estavam em uma moto quando houve a colisão com um carro. A jovem que estava na garupa morreu no local. O músico foi levado ao Hospital de Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por um motorista bêbado. O relatório técnico divulgado nesta segunda-feira (27), aponta que o acidente aconteceu na madrugada da última sexta-feira (24), por volta das 5h48, no km 86 da BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O motorista que conduzia o carro estava “com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – embriaguez ao volante”.

De acordo com a equipe de produção do cantor, Tarik se preparava para fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas após o acidente, devido a uma bactéria, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu 24h após a morte da namorada. Antes de morrer, ele foi informado que a jovem não havia resistido.

Conforme o Hospital de Trauma de João Pessoa, o corpo do cantor foi liberado e seguiu para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

Nas redes sociais, fãs e amigos relataram que Tarik era um jovem que teria uma carreira de sucesso. “Tarik estava no início de um grande sonho”, contou uma fã.

O velório acontece em uma funerária de João Pessoa, segundo informou a equipe do cantor. Já o enterro será realizado ao fim da tarde.