Semob-JP bloqueia acesso à ladeira do Cabo Branco para obras; saiba como contornar o trecho

A previsão é que o trecho seja liberado nessa próxima sexta-feira (1).

Foto: Divulgação/Secom-JP

O trânsito da ladeira do Cabo Branco, sentido Altiplano/Orla, está bloqueado nesta quinta-feira (30). A intervenção é necessária devido à realização de obras de recuperação e drenagem da via, no trecho entre a Avenida João Cirilo da Silva e a Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho. A previsão é que o trecho seja liberado nesta sexta-feira (1). As informações são da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

De acordo com Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP, os condutores que seguem pela Avenida João Cirilo da Silva e se deslocariam pela ladeira, sentido Seixas/Cabo Branco, com o bloqueio, eles devem seguir em frente até a Escolinha do Flamengo e acessando à direita na Avenida Monsenhor Odilon Coutinho, até alcançar a Avenida Cabo Branco.

“Estamos mantendo o bloqueio a pedido da Secretaria de Infraestrutura. Sinalizamos tanto a entrada quanto a saída do trecho, com cones, cavaletes barreiras, além disso, estamos monitorando a área com os agentes de mobilidade, com o objetivo de informar os condutores sobre a intervenção e garantir a segurança viária na região”, ressaltou Sanderson Cesário.

Veja também  Em CG: Polícia recupera diamantes e relógios furtados do apartamento de Carlinhos Maia

Prazo para obra

A previsão é de que o fluxo de veículos na ladeira do Cabo Branco seja normalizado nesta sexta-feira (1), às 18h, horário previsto para conclusão dos serviços por parte das equipes da Seinfra.