COTIDIANO
Taty Girl interrompe show para impedir agressão contra mulher no São João 2022 de Campina Grande; VÍDEO
Segundo espectadores, a artista pediu que o homem parasse o que estava fazendo e indicou onde ele estava para que os seguranças pudessem ir até ele.
Publicado em 09/07/2022 às 13:16 | Atualizado em 18/04/2023 às 17:13
A cantora Taty Girl, que se apresentou na noite desta sexta-feira (8) no São João 2022 de Campina Grande, interrompeu o show para pedir que os seguranças prendessem um homem que estaria batendo em uma mulher durante a festa.
A artista pediu que o homem parasse o que estava fazendo e indicou onde ele estava para que os seguranças pudessem ir até ele.
"Do lado direito, um homem batendo numa mulher. Não aceito, meu amor. Deixa eu só ver se é verdade. Olha como o pessoal da segurança é rápido, chegaram. Leva ele que a Maria da Penha ainda está em ativa. Leva ele! Covarde!"
Os seguranças se dirigiram até o lugar indicado por Taty Girl e levaram o homem para prestar esclarecimentos à Polícia Militar. Ainda não foi confirmado se ele foi levado à Central de Polícia.
Na sequência musical, Taty diz "essa música vai pra essa mulher que estava apanhando desse caboclo aí", então começa a cantar a canção "Dizem que sou louca".
Comentários