Em CG: Polícia recupera diamantes e relógios furtados do apartamento de Carlinhos Maia

Em seu perfil no Instagram, Carlinhos publicou uma mensagem comemorando os objetos recuperados e agradecendo à ação policial.

Os diamantes e os relógios furtados do apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na orla de Maceió, foram recuperados neste sábado (13) pela Polícia Civil de Alagoas. De acordo com informação do g1 Alagoas, repassadas pela polícia, a ação ocorreu em Campina Grande, na Paraíba. Os detalhes devem ser revelados ainda neste sábado em uma coletiva à imprensa.

Em seu perfil no Instagram, Carlinhos publicou uma mensagem comemorando os objetos recuperados e agradecendo à ação policial.

Deus é muito bom o tempo todo! E a Justiça Divina não falha. O que é nosso por direito, volta. Obrigado a polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado! Obrigado a todos”, disse o influencer.

O crime aconteceu no último dia 29 de maio, quando três homens invadiram o prédio de luxo, localizado na orla da capital alagoana. Entre os materiais furtados estavam um relógio, avaliado em R$ 1 milhão, e um colar de 36 diamantes, de preço estimado em aproximadamente R$ 1,5 milhão. No cofre do apartamento, que também foi levado, ainda haviam outras joias.

No último dia 7 de junho, três suspeitos do crime foram presos, em Campina Grande. Os homens são Eliabio Custódio Nepomuceno, Wellington Medeiros da Silva e Emerson de Holando Lira, que negam participação no furto ao apartamento em Maceió. Dos três, apenas Emerson conseguiu responder o processo em liberdade.

No começo do mês, o delegado Lucimério Campos, que investiga o caso, informou que a Polícia Científica concluiu os laudos periciais feitos no apartamento após o crime e no carro apreendido com os suspeitos em Campina Grande.

A Polícia Civil de Alagoas acredita que o crime foi encomendado e planejado há um bom tempo, mas não especificou por quanto tempo. No momento do furto o apartamento dos dois estava vazio e algumas câmeras do prédios haviam sido desligadas dias antes do crime.

*com informações do g1 AL