COTIDIANO
Motoboys fazem protesto, em João Pessoa, cobrando justiça pela morte de Kelton Marques
Kelton era entregador por aplicativo e morreu em 11 de setembro, após motorista de carro colidir com a motocicleta; suspeito está foragido.
Publicado em 08/11/2021 às 17:04 | Atualizado em 08/11/2021 às 18:27
Um protesto cobrando por justiça pela morte de Kelton Marques, motoboy morto em 11 de setembro deste ano, aconteceu nesta segunda-feira (8), em João Pessoa. O suspeito do crime, Ruan Ferreira de Oliveira, está foragido.
O grupo se reuniu no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho e Mirian Barreto Rabelo, no Retão de Manaíra, por volta das 15h55. Este é o quarto protesto realizado pela categoria e pela família cobrando por justiça.
Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e a Polícia Militar acompanharam o movimento. Pouco depois das 18h, o trânsito já estava liberado.
Relembre o caso
O acidente aconteceu na madrugada de 11 de setembro. O motoboy Kelton Marques voltava para casa após uma madrugada de entregas e ao passar pelo Retão de Manaíra, foi atingido por um veículo que teria ultrapassado um semáforo vermelho. Ele não resistiu ao impacto e morreu ainda no local.
Imagens de segurança e de uma câmera instalada dentro do carro comprovam que o motorista estava a 163km/h no momento da colisão, e que esse ultrapassou o sinal sem reduzir a velocidade. Imagens mostram ainda um homem, que seria Ruan Ferreira Oliveira, fugir do local do crime após a colisão.
Ruan é o principal e único suspeito do crime até o momento. Ele teve prisão preventiva decretada e continua foragido pelo crime.
Comentários