Turistas catarinenses sofrem sequestro relâmpago na praia do Seixas

Dois turistas de Santa Catarina sofreram um sequestro relâmpago, na tarde desta terça-feira (11) na praia dos Seixas, na Grande João Pessoa.

Da Redação

Dois turistas de Santa Catarina sofreram um sequestro relâmpago, na tarde desta terça-feira (11) na praia dos Seixas, na Grande João Pessoa. Os bandidos ficaram com o carro do casal, que era alugado, e fugiram em direção ao Litoral Sul da Paraíba.

Neste domingo um caso semelhante aconteceu na praia de Carapibus, no Litoral Sul

De acordo com o agente Bevenuto, da 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira, os turistas estavam aproveitando as férias na praia, quando os rapazes armados se aproximaram e mandaram entrar no veículo.

Os bandidos ocuparam os bancos da frente do carro e colocaram as vítimas no banco de trás. Não foi possível identificar os acusados, porque os turistas tiveram que ficar todo o tempo com as cabeças abaixadas. Os bandidos deixaram o casal em uma mata da região e fugiram pela PB-008.

Os sequestradores levaram o veículo, que era alugado, documentos pessoais e R$ 50 em dinheiro. A s viaturas das polícias estão em busca dos acusados.