Homem é assassinado a pedradas na rua

Polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por falta de pagamento de uma camisa do Flamengo.

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada de ontem em João Pessoa. Um homem foi assassinado com pedradas na cabeça e golpes de arma branca no pescoço, no Mercado Público do Bairro dos Estados. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por falta de pagamento de uma camisa do Flamengo.

De acordo com testemunhas Ginaldo de Melo Gomes, de 46 anos, dormia em uma das barracas do Mercado Público, quando possivelmente os criminosos cometeram o assassinato. As roupas de Ginaldo de Melo ficaram espalhadas em uma sacola rasgada. Conforme uma comerciante, ele vendia as roupas usadas para tentar sobreviver já que havia sido expulso de casa. Uma camisa de um time de futebol, que a vítima havia comprado pela quantia de R$ 5,00 pode ter motivado o crime bárbaro. A polícia e os comerciantes do Mercado Público afirmaram que a vítima seria usuária de drogas.

Veja também  Mais de 300 kg de drogas são apreendidos e duas pessoas presas em João Pessoa

“A informação é que ele teria comprado a camisa, mas não teria efetuado o pagamento e por este motivo teria sido assassinado. A camisa não foi encontrada entre os pertences dele o que reforça essa hipótese. Mas também existe a suspeita de que ele poderia ter vendido esta camisa e não partilhado o valor com os outros viciados do local,” afirmou o cabo Felinto.