Dupla rouba carro, fura blitz e só para após bater em veículo da Lei Seca

Durante a fuga, a dupla foi surpreendida por uma blitz da Lei Seca e furou o bloqueio que acontecia na Via Expressa Padre Zé, próximo à Universidade Federal da Paraíba. Houve perseguição. 

Dois homens foram presos com armas após roubar um carro, furar uma blitz da Lei Seca e colidir com um veículo do Detran. A perseguição aconteceu na noite desta terça-feira (27). De acordo com a polícia, Felipe Paulino de Souza, 19 anos, e Jonathas Rosendo da Silva, 25, roubaram um veículo Celta, de cor vermelha, no bairro dos Bancários. Durante a fuga, a dupla foi surpreendida por uma blitz da Lei Seca e furou o bloqueio que acontecia na Via Expressa Padre Zé, próximo à Universidade Federal da Paraíba. Houve perseguição.

"Eles assaltaram uma família na saída de uma farmácia, tomaram por assalto o carro e saíram em disparado. Mais à frente eles passaram em uma blitz da Lei seca. O pessoal mandou parar, mas como eles não pararam, resolveram persegui-lo", relatou o delegado do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) do bairro de Mangabeira, Antônio Farias.
 
Ainda de acordo com o delegado, a dupla só parou porque colidiu com o veículo da blitz da Lei Seca que perseguia o grupo. Com eles foram apreendidas duas armas municiadas, que teriam sido utilizadas durante o assalto.
 
O carro roubado foi devolvido ao proprietário.  Os dois suspeitos, que devem ser indiciados por porte ilegal de arma e assalto, foram levados para a Disp de Mangabeira, onde prestaram depoimento. De lá eles foram conduzidos para a Central de Polícia e posteriormente encaminhados para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o ‘Presídio do Róger’.