Operação ‘Asa Branca’ prende cinco por tráfico no Sertão

A operação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil e teve como foco o  Bairro São Francisco, em Cajazeiras.

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (5), a operação ‘Asa Branca’, da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano,que resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas, apreendeu um adolescente, além de várias drogas e objetos utilizados pela quadrilha.

A operação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil e teve como foco o   Bairro São Francisco, em Cajazeiras, onde os alvos dos mandados expedidos pela justiça foram localizados. 

Foram apreendidas 78 pedras de crack prontas para consumo, 18 gramas de crack em barra, R$710 em espécie, quatro celulares, três carregadores, oito pendrives, uma lanterna de choque e duas porções de maconha. A operação foi comandada pelo delegado Seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, George Wellington. De acordo com ele, a operação foi batizada como Asa Branca pelo fato do bairro também ser conhecido como Asa, em Cajazeiras.
 
Na ação foram presos Michelle vieira Mendes, Cícero Vieira, Francisco Hugo Fernandes Barbosa, Maria da Piedade da Silva Fernandes. Também foi apreendido um adolescente. Todos foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras e estão à disposição da Justiça.