Perseguição após assalto termina com adolescente apreendido no Cariri

Outro homem que estava com o adolescente conseguiu fugir após sofrer um acidente, mas já foi identificado. 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite desta segunda-feira (10) suspeito de participar de um assalto a um posto de combustíveis, na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano. Houve perseguição com troca de tiros entre policiais e suspeitos. Outro homem que estava com o adolescente conseguiu fugir após sofrer um acidente. Ele já foi identificado.  

De acordo com as informações da Polícia Militar, dois homens chegaram no posto de combustíveis em uma moto Biz e anunciaram o assalto. Após o roubo, a dupla fugiu na moto, com destino ao estado de Pernambuco, mas acabaram sendo perseguidos pela polícia. Na fuga, o condutor da moto perdeu o controle e a dupla caiu. O adolescente foi apreendido e o outro conseguiu fugir. 
 
O garoto de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia Polícia Civil, na companhia dos responsáveis. Com ele foi apreendido um revólver, dinheiro e dois celulares. Ainda de acordo com a Polícia Militar o homem foragido tem 22 anos e é morador da cidade de Arco Verde, em Pernambuco.