Homicídio é registrado no bairro dos Bancários, em João Pessoa

Crime aconteceu por volta das 10h30 deste domingo (4) em um campo nas proximidades da comunidade do Timbó. Esposa acredita que ele foi morto por engano

Um homem de 44 anos foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (5) em um campo de futebol no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O local, conforme a Polícia Militar, fica nas proximidades da comunidade do Timbó. Segundo informações preliminares repassadas pela esposa da vítima à polícia, ele teria sido confundido com outra pessoa.

Segundo a esposa da vítima, ele se chamava Marcelo de Barros, tinha 44 anos e não tinha envolvimento com o mundo do crime. O homem, de acordo com o relato da esposa, era residente do Cajá, distrito do município de Caldas Brandão, mas passava a semana em João Pessoa fazendo bicos. "A esposa disse que ele ficava na casa da mãe aqui. Ela também comentou que não faz ideia de quem tenha cometido o crime, inclusive, ela acha que ele deve ter sido confundido com outra pessoa, porque ele não teria envolvimento com  o mundo do crime, segundo ela", revelou o comandante do policiamento urbano do 5º Batalhão, tenente Glauber do Nascimento.
 
Após o crime, a esposa acionou a Polícia Militar, que se dirigiu ao local e continua colhendo depoimentos com o objetivo de levantar informações sobre algum suspeito para, então, iniciar as diligências. A Polícia Civil, por sua vez, ainda estava a caminho do local até as 11h deste domingo.