Jovem é assassinada em bairro nobre da capital

Jovem foi atingida por mais de 13 tiros. As armas usadas no crime eram de calibres 45, de uso restrito do exército brasileiro, e 38.

Uma jovem, de 20 anos, foi morta com vários tiros na porta da casa em que morava, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (7). A Polícia Civil trata o caso, inicialmente, como execução, mas não descarta nenhuma linha de investigação.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma cadeira de balanço no portão de casa quando três homens armados se aproximaram e atiraram várias vezes. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem foi atingida por mais de 13 tiros. As armas usadas no crime eram de calibres 45, de uso restrito do exército brasileiro, e 38.

O corpo da jovem passou pela perícia da equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. Até as 9h (horário local) desta terça-feira (8), nenhum suspeito de envolvimento com o crime tinha sido localizado e preso.