Homem mata irmão a facadas após discussão no Litoral Sul

Na mesma região, em Carapibus, um idoso foi encontrado morto na praia com 11 facadas.
 
 

Duas mortes por arma branca foram registradas nesse domingo (21), no Litoral Sul da Paraíba.  Segundo o delegado seccional, Aneilton Castro, por volta das 15h, Amiltom Monteiro da Silva, matou o irmão com um golpe de faca peixeira na cidade de Pedras de Fogo. Mais tarde, às 17h30, o corpo de um homem, aparentando 65 anos, foi encontrado em Praia Bela, com aproximadamente 11 facadas.

O delegado informou que o suspeito de esfaquear o irmão havia ingerido bebida alcoólica e começou uma briga com a vitima. No meio da discussão, Amilton Monteiro pegou uma peixeira e matou o irmão. Em seguida ele fugiu e até ás 10h desta segunda-feira (22), ele não tinha sido detido.

No caso do idoso as primeiras suspeitas era de a que morte tinha acontecido por causas naturais, mas após a chegada da perícia foi constatado que o corpo estava com ferimentos de arma branca. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) e aguarda para ser identificado.

Conforme o delegado Aneilton Castro, os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e até às 10h desta segunda-feira (22), o suspeito de matar o idoso não tinha sido identificado.