Jovem é morto com tiro na nuca em campo de futebol na capital

Crime aconteceu na noite da quinta-feira (19). Jovem já tinha sido ameaçado de morte e sofrido duas tentativas de homicídio.

Na noite da quinta-feira (19), um jovem de 22 anos foi morto enquanto jogava futebol em um campo no bairro do Cristo, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, ele já tinha sido ameaçado de morte antes e sofrido duas tentativas de homicídio. Ainda conforme a polícia, com base em relatos de testemunhas, um homem se aproximou da vítima, sacou uma arma e deu um tiro na nuca.

A bala transfixou e ficou alojada na testa da vítima. O jovem baleado não resistiu e morreu no local do crime. O criminoso pulou o muro do campo público e fugiu. A Polícia Militar foi chamada, fez buscas pelo local, mas até o início da manhã desta sexta-feira (20) nenhum suspeito tinha sido localizado.

O corpo do jovem passou por exames da equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no mesmo bairro onde foi registrado o homicídio.