Bandidos invadem propriedade rural e fazem jovem refém

A vítima informou que estava chegando da universidade, no sítio Santo Isidro, quando deparou-se com os homens armados.

Um jovem foi mantido refém por cerca de cinco bandidos armados quando estava chegando na residência dele, na zona rural de Campina Grande. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o crime foi registrado durante a noite da última segunda-feira (23), após o grupo ter invadido a propriedade rural da vítima para roubar. 

Ainda conforme a PM, a vítima informou que estava chegando da universidade por volta das 21h e ao abrir o portão da granja dele, no sítio Santo Isidro, deparou-se com os homens armados que o fizeram refém. O pai da vítima estava em casa e ao perceber a ação conseguiu fechar o portão que dá acesso ao interior da residência.   
 
Os bandidos ameaçaram o jovem e efetuaram um disparo de espingarda calibre 12 contra a porta da residência, mas não conseguiram adentrar no local. No entanto, os suspeitos fugiram levando os pertences que estavam no carro da vítima, entre eles um notebook, um celular e a carteira com todos os documentos dela, além de uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar compareceu no local do crime e fez rondas na região para localizar os suspeitos, mas não conseguiu encontrá-los.