Samu registra três acidentes no mesmo buraco em menos de 24h em JP

Segundo secretário da Seinfra, ele já tem conhecimento da existência do buraco e a previsão é de que as obras de recuperação comecem na próxima segunda-feira.

Da Redação

Um buraco na avenida Desembargador Botto de Menezes vem causando alguns acidentes na Capital. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) só na noite da quinta-feira e manhã desta sexta-feira (6) três acidentes envolvendo motocicletas foram registrados no local. O buraco fica bem próximo ao condomínio Parque Arruda Câmara.

Na noite de quinta o Samu recebeu um chamado para o local e na manhã desta sexta-feira já foram dois chamados para o mesmo lugar. Os acidentes não foram graves, porém o buraco é perigoso por se encontrar na descida de uma ladeira e numa avenida bastante movimentada.

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h30, agentes do STTrans interditaram a faixa da avenida na qual se encontra o buraco, causando muito congestionamento. Os agentes não souberam informar o dia exato em que a cratera foi aberta e que será feita uma obra de recuperação, mas não sabem o dia em que iniciará.

O secretário de Infraestrutura João Azevedo, no entanto, informou ao Paraíba1 que já sabe da existência da cratera e que a previsão é de que as obras comecem já na próxima segunda-feira (9). Quando a reportagem esteve no local, o buraco estava sinalizado por um cone da Sttrans e por galhos de árvore, colocados pelo moradores das casas próximas.