Colisão de ônibus deixa 12 feridos em João Pessoa

Acidente de trânsito aconteceu na manhã da segunda-feira (19) no Parque Solon de Lucena, a Lagoa, em João Pessoa. Feridos foram encaminhados para o Trauma.

Dois ônibus colidiram na manhã de ontem, no Parque Solon de Lucena, em João Pessoa. Com a colisão 12 pessoas saíram feridas, entre elas uma mulher grávida e uma criança. Conforme o tenente Henrique, do Corpo de Bombeiros, um fiscal da empresa Reunidas liberou os ônibus antes da perícia e por esse motivo os passageiros ficaram aguardando atendimento no chão e sentados em bancos.

“O fiscal estava mais preocupado em liberar os ônibus do que socorrer as vítimas,” disse um homem que preferiu não se identificar. O tenente Henrique explicou que o fiscal da empresa será encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Os passageiros feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma. Uma mulher grávida era a que inspirava mais cuidados. Dez passageiros continuam internados em estado de saúde regular. Dois foram liberados.

O socorro às vítimas foi feito por três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A empresa envolvida no acidente não se pronunciou sobre o caso.