STTP convoca candidatos às novas vagas de mototáxi

Candidatos devem se apresentar a STTP no prazo de 19 a 30 de março de 2012

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) divulgou ontem duas convocações de interesse para a categoria de mototaxistas. Na primeira, está convocando 325 candidatos inscritos para as novas vagas de mototaxista permissionários para se apresentarem a STTP, no prazo de 19 a 30 de março de 2012.

Os documentos exigidos são: antecedentes criminais da Justiça Federal e Estadual, Nada Consta do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e certificados dos cursos exigidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

De acordo com a publicação, esses documentos se fazem necessários para a seleção para o preenchimento de vagas do Sistema de Transporte Individual Mototáxi de Campina Grande e aqueles que não atenderem à esta convocação não participarão do processo, informou o superintendente da STTP, Salomão Augusto.

O resultado da seleção será publicado no dia 9 de abril de 2012 quando a STTP convocará os aprovados para cadastro e vistoria dos veículos que serão utilizados na prestação do serviço, obedecendo aos prazos previstos legalmente.

Na segunda convocação, são chamados os mototaxistas para atualização cadastral no período de 30 de janeiro a 2 de março de 2012, excluindo-se os feriados de carnaval. Os referidos permissionários deverão comparecer à STTP, no horário das 12h às 17h, munidos dos seguintes documentos: atestado de saúde ocupacional; antecedentes criminais da Justiça Federal e Estadual; comprovante de residência atualizado; duas fotos 3 x 4 atuais; certificados dos cursos exigidos pelo Contran; nada consta do Detran; carteira de habilitação; alvará e CRLV do veículo cadastrado na STTP.