Bomba artesanal explode em supermercado de Patos

O estabelecimento já estava fechado, não houve feridos, mas o local onde o artefato foi instalado ficou destruído,

Uma bomba artesanal explodiu dentro de um supermercado que fica localizado na cidade de Patos, no Sertão paraibano. A explosão aconteceu na noite de ontem (19), por volta das 21h30. Como nesse horário o estabelecimento já estava fechado, não houve feridos, mas o local onde o artefato foi instalado ficou destruído, segundo informações do corpo de Bombeiros.

“Nós fomos chamados para comparecer ao supermercado e quando chegamos lá vimos que o dispositivo havia sito colocado no balcão da recepção. No local tinha alguns pertences dos funcionários que foram danificados, mas a explosão não causou mais danos”, contou o tenente do Corpo de Bombeiros, Gilvan Marcelino.

A Polícia Civil está investigando quem pode ter deixado o explosivo no estabelecimento. Próximo ao lugar onde o artefato foi colocado foram encontrados pólvora, papelão e pilhas que, segundo a polícia, serviram para auxiliar a instalação da bomba.

Os proprietários do supermercado prestaram queixa e vão disponibilizar as imagens captadas através das câmeras de monitoramento do local, para facilitar o trabalho de investigação da polícia. Ainda de acordo com a PC, até amanhã (21) a polícia terá acesso a elas.