CPTran apreende 76 veículos no Cariri e Brejo paraibano

Mais de 400 motoristas foram fiscalizados e 76 veículos acabaram sendo apreendidos por irregularidades. 

A 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito (3ªCPTran) intensificou as fiscalizações nas cidades do Cariri e Brejo paraibano, durante a última semana. Pelo menos oito cidades passaram por blitzen entre os dias 24 de janeiro e 1º de janeiro. Mais de 400 motoristas foram fiscalizados e 76 veículos acabaram sendo apreendidos por irregularidades. 

As ações aconteceram nas cidade de Sumé, Serra Branca, Monteiro e Queimadas, no Cariri paraibano; nas cidades de Lagoa Seca e Esperança, no Brejo, além de Campina Grande, onde a companhia fica sediada. Nas ações foram lavrados 140 autos de infrações e um veículo que havia sido roubado foi recuperado. 
 
Segundo o comandante da CPTran, capitão Edmilson Castro, as fiscalizações tiveram o objetivo de diminuir o número de acidentes, bem como os índices de criminalidade nas cidades que próximas a Campina Grande. Para auxiliar as fiscalizações da 3º CPTran, houve o apoio de policiais do 2º, 10º e 11º Batalhões de Polícia Militar, além da 3ª Companhia de Policiamento Independente (3ªCPMI), de Boqueirão.