Abertas inscrições para curso de idiomas com preços populares

Além de inglês, espanhol e alemão, haverá turmas para japonês. Aulas começam no dia 13 de fevereiro e vão até junho. 

Estão abertas as inscrições para turmas iniciantes dos cursos de idiomas oferecidos pela Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma), em João Pessoa. As turmas disponíveis para o período 2016.1 são de inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, russo e japonês. As aulas começam no dia 13 de fevereiro e vão até junho.

As matrículas estão sendo feitas, exclusivamente, na sede da Codisma que fica localizada no Campus I da Universidade Federal da Paraíba. Para realizar a inscrição, é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência.

Os alunos da UFPB devem levar, ainda, documento comprovando que estão regularmente matriculados para obter desconto na matrícula e mensalidades, que já possuem preços populares. As vagas são limitadas e podem se matricular pessoas com idade igual ou superior a 15 anos.

Cursos preparatórios
A Codisma também abriu inscrições para os cursos preparatórios de proficiência em inglês, inglês para conversação, inglês para o dia-a-dia e inglês para o TOEFL. Além disso, haverá no próximo ano turmas de proficiência em espanhol, espanhol para conversação, raciocínio lógico, matemática básica, português instrumental, português para concurso e português leitura e produção textual.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a cooperativa por meio dos telefones (83) 3244-2161 e 9933-2246.