Adolescente morre afogado em Praia Bela

O jovem estava desaparecido desde o domingo (7), mas o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8).  

Um adolescente, 15 anos, morreu afogado nesse domingo (7), na Praia Bela, no Conde, mas o corpo só foi encontrado, por volta das 10h30, desta segunda-feira (8). A Delegacia de Alhandra foi acionada junto com o Corpo de Bombeiros, que deu início as buscas ainda no domingo (7). De acordo com a Delegacia de Alhandra, que registrou o caso, o jovem chama-se José Felipe da Silva.

Ele desapareceu na praia enquanto tomava banho de mar junto com o pai e amigos. Durante uma onda ele submergiu e não foi mas encontrado. O local é conhecido por ter um mar violento. Até às 11h15 desta segunda- feira(8), o corpo do rapaz aguardava o Serviço de Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser retirado do local.

Campina Grande: 

Nesse domingo (7) um rapaz, 17 anos, também morreu afogado. O caso aconteceu em um açude particular na cidade de Campina Grande. Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Cicero Silva , o adolescente tentava atravessar o açude pela segunda vez. No meio do percurso ele cansou e submergiu.

Segundo o tenente Cicero Silva, o Corpo de Bombeiros só foi acionado, ás 16h, sendo que o desaparecimento aconteceu, ás 12h. Por ser uma área privada no local não existia guarda-vidas.