Feira de calçados acontece dentro da progamação do São João de Patos

Anúncio do evento foi feito na segunda-feira (9), e acontecerá de 21 a 25 de junho. Espaço conta com 12 estandes e espaço para alimentação.

A 4ª edição da Feira de Calçados de Patos acontecerá de 21 a 25 de junho, e acontece dentro da Programação Oficial do São João de Patos 2016. O evento acontece na Praça Getúlio Vargas, antigo Coreto. O espaço conta com 12 estandes, onde nove serão destinados aos expositores e os demais para espaços de alimentação.

A Feira de Calçados é promovida pelo Centro de Negócios das Indústrias de Calçados da Paraíba (CENIC) e acontece por meio de uma parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae-PB) e a prefeitura e tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento da indústria calçadista local, como também favorecer a divulgação dos produtos.

“Os produtores de Patos precisavam dessa oportunidade e hoje eles confirmam o sucesso da Feira. O crescimento da feira se reafirma a cada ano, já que os vendedores vão adquirindo experiência, e esse ano com certeza não será diferente”, afirmou a prefeita.

O secretário de desenvolvimento econômico do município, Everaldo Lima, explicou sobre a organização e a importância do evento. “Nós participamos de uma reunião onde foi garantida a contrapartida do município para a realização da feira. Sabemos que esta feira já virou tradição na nossa cidade e já estamos trabalhando para que este evento seja melhor que nos outros anos”, disse Lima.