Polícia prende em Serra Branca homem que seria foragido de Pernambuco

Prisão aconteceu no último domingo (12) e foi resultado de uma ação realizada pela Polícia Militar e Civil.

No último domingo, (12), durante operação em conjunto, a Polícia Militar (PM) e a Civil prenderam em Serra Branca um homem que seria foragido do Sistema Penitenciário de Pernambuco. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o foragido foi identificado como Josafá Sebastião de Almeida.

Conforme o delegado de Serra Branca, Rodrigo Monteiro, na ficha criminal do suspeito, aparece que ele cumpria pena pelo crime de latrocínio, ocorrido na cidade de Surubim (PE). O suspeito também é apontado como autor de vários assaltos nas cidades de Serra Branca e São José dos Cordeiros.

No último sábado (11), ele teria praticado um roubo a um comerciante na cidade de São José dos Cordeiros, agindo com violência e ameaças com arma de fogo, levando aproximadamente R$ 2 mil da vítima.

Após diligências realizadas na zona rural, a polícia conseguiu capturar o foragido, que ainda estava com o dinheiro roubado da vítima e um revólver calibre 38. Também foram recuperados aparelhos celulares e uma motocicleta usada nas ações criminosas.